Thud! Algo bateu no vidro e eu imaginei que tinha sido um pássaro.Olhei para fora, com certeza, lá estava no chão era um pardal, deitado de costas - atordoado! Fui para fora, peguei-o e gentilmente acariciei-o; o tempo todo falando suavemente enquanto guardava-o na palma de minha mão, esperando com segurança ele se recuperar.
Salmo 119:173 Venha a Tua mão socorrer-me pois escolhi os seus preceitos
Aproximadamente quinze minutos depois ele deu um pequeno salto, olhou em volta e voou para uma árvore próxima. Sentou-se por um tempo e então voou mais alto. Ele foi restaurado e, aparentemente, e eu disse: obrigada Senhor!
Isaías 49:16 Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; os teus muros estão sempre diante de mim.
Oração: Deus Pai. Os acontecimentos da vida podem atordoar-nos às vezes, tropeçamos e caimos à medida que tentamos nos recuperar. Creio que o Senhor vai manter-nos na palma da sua mão e falar baixinho, levando-nos a dar o passo certo a seguir. Obrigado, em nome de Jesus. Amen.
Christian Devotional (adaptado)
4 comentários:
Mais que possamos não chegar ao ponto de bater nos vidros da vida, podemos correr os riscos de ter varias conseqüências e até de morrer. Deus esta pronto a nos socorrer no tempo certo, mais infelizmente temos o hábito de pedir socorro somente quando batemos em "vidros", claro que temos o dever de fazer nossa parte!
Bela postagem.
(Acho que só eu vou entender meu comentário {risos}).
De seu irmão em Cristo; Tiago Santos.
Oi Tiago!
Deu para entender direitinho seu pensamento, vou ilustrá-lo com um versículo:
"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6:13
Assim os "esbarrões nos vidros" não nos deixará atordoados e sem direção. É que involuntariamente poderemos nos deparar com "janelas de vidro", mas Deus ergue os que Nele confiam, não é mesmo?
Deus o abençoe.
Muito boa essa palavra querida, ela me lembra uma passagem:"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, SOCORRO bem presente na angústia."(Sl 46:1).
Olá Prof Ailton!
Esse Salmo 46 é também conhecido como "Salmo de Alamote" ou "Salmo das virgens"me lembra a parábola das virgens que conservam a candeia acesa até a volta de Jesus.
Ou seja: Deus é o socorro do seu povo, da sua Igreja, dos que esperam por Ele e dos que perseveram na fé.
Obrigada,
Deus o abençoe.
Postar um comentário