Wilma Rejane
Representantes de movimentos LGBT acionaram o Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro pedindo a cassação do registro profissional do Pastor Silas Malafaia por práticas homofóbicas. Ao saber da ação, o pastor Silas gravou um vídeo com alguns esclarecimentos. A notícia foi divulgada no último dia 7 e além de estar como destaque no site do ministério Vitória em Cristo, também é destaque nos principais sites LGBTs, que não demonstram luto pelo arquivamento do PL 122/2006, mas convocam a comunidade para participarem do novo projeto. Essa é a quarta vez que tentam cassar o registro de Malafaia
=
Consegui com exclusividade a nova proposta para o Pl 1122/2006. Como? Acessei o ABGLT e estava lá recém publicada e elaboração ainda inacabada, resultado de reuniões da comunidade Gay com os politicos: Senador Demóstenes Torres, Senador Crivela, Senadora Marta Suplicy e Irina Bacci.
Para quem achou que a guerra tinha acabado, parece que ela está só começando.
Fontes como links.
5 comentários:
oi wilma, tudo bem?
eu tenho um caminhão de críticas ao malafaia mas nessa ele está inocente. o que ele vem fazendo não é homofobia, e sim, querendo seu direito de discordar; discordar sem ofender e sem violência.
eu não sou contra a homossexualidade; creio que ela é muito complexa para ser reduzida como fazem os cristãos a um "pecado" e pronto.
por outro lado, a pl 122 era muito ruim mesmo(escrevi um texto sobre ela lá no blog da confraria e deu pano prá manga).
creio que é direito dos homossexuais lutarem para não serem agredidos ou ofendidos pelo fato de serem homossexuais, mas não é impondo um silêncio a toda opinião em contrário que eles vão conseguir isso.
bjs
oi wilma a paz do SNEHOR amada!!! eu to com o pastor silas malafaia e naum abro mão!!! homossexualismo é pecado sim...
Oi Eduardo, tudo bem!
É verdade, é inegavel a influência do Silas nessa causa e sua competência em tratá-la.
Sobre a homossexualidade é uma questão complexa, do ponto de vista humano, porque há uma tendência de confundir o combate ao homossexualismo com o ataque ao homossexual e são duas coisas distintas.
Não reduzo esse estado apenas ao "pecado", acredito que existam outros fatores como: Educação.
Contudo, fico com o que está escrito na Bíblia, viu? É pecado.
O mais, concordo plenamente amigo.
Obrigada tá? Deus o abençoe Edu.
Oi Karine!
Obrigada por emitir seu ponto de vista, tá?
Deus a abençoe.
Bjs!
Hoje em dia pode se tudo. menos defender os valores da familia. Arrumaram tantos direitos sociais e burocráticos , defendem se tantas coisas , que já se perderam em tudo.
Até em saber quais são os verdadeiros direitos humanos .
Postar um comentário