O músico Ziggy Marley, filho de Bob Marley, acaba de criar sua primeira história em quadrinhos, a HQ “Marijuanaman”. A obra, que será lançada oficialmente em abril de 2011, será apresentada na feira de cultura pop Comic-Con, que acontece de 22 a 25 de julho na cidade de San Diego (EUA).
Criado em parceria com o escritor Joe Casey e com ilustrações de Jim Mahfood, o livro conta a história de um super-herói vindo de um planeta em que a THC (tetraidrocanabinol) está em extinção. Em razão disso, ele busca evitar a destruição dos campos de maconha da Terra, que tem como vilão da vez a empresa farmacêutica Pharmexon.
A obra será publicada pela Image Comics, que anuncia Marijuanaman como "o super-herói de uma nova geração".
É o caos. Pensei ter vivido a decadência do significado de "super-herói" na última edição do Big Brother Brasil, quando Pedro Bial se dirigia aos participantes da casa com uma saudação surreal de "Meus heróis". Depois dessa do Ziggy Marley, tenho até pavor do conceito de herói que se divulgará para as próximas gerações.
É mesmo o fim.
Por: Wilma Rejane
Fonte:G1
Um comentário:
E nós ainda reclamávamos dos super "heróis" tipo Super Mem, Homem Aranha etc... Esses agora são "mocinhos" comparadso com essa nova leva de heróis.
Beijos
Greice
Postar um comentário